Seja bem-vindo(a) à Cozy!

Contato

Home / Contato

Perguntas Frequentes

Aceitamos pagamento através de cartão de crédito/débito, boleto bancário e PIX.

O prazo de entrega varia de acordo com a região e com a escolha de envio, mas o prazo varia de 3 a 10 dias úteis.

Sim, você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 30 dias após a data da compra, desde que esteja em perfeito estado e com a etiqueta original.

Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o número de rastreamento para acompanhar a entrega. Você também pode acessar a sua conta clicando aqui e verificando o código nos seus pedidos.

Sim, oferecemos garantia contra defeitos de fabricação em nossos produtos por um período de 90 dias. Caso identifique algum problema, entre em contato conosco para solucionarmos o ocorrido.

Sim, garantimos a segurança das suas informações pessoais e dados de pagamento através de protocolos de segurança avançados.

Sim, você pode cancelar seu pedido em até 24 horas após a compra entrando em contato conosco, desde que ele ainda não tenha sido despachado. 

Atualmente, realizamos entregas apenas dentro do território nacional.

Você pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente através do WhatsApp, e-mail ou no formulário ao lado.

Preencha o formulário para entrar em contato

Estamos sempre prontos para ajudar com qualquer dúvida ou problema.
Fale conosco/suporte
Segunda a Sexta
Das 8h às 18h
Siga a Cozy nas redes sociais
Navegar/links
Newsletter
Cozy – 2024 | CNPJ: 44.128.697/0001-56 © Todos os direitos reservados | Desenvolvido com ❤ por Amanda Salinas
Este site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor esperiência em nosso site.